Casas – Valores e Reservas

 

Valores e reservas


Casinha   –   Casa da Cama   –   Casa Torta


Valores e reservas / Alimentação / Adega / Pode levar / Café no Sítio
 

_00_mg_0439

Períodos – Não são diárias, são períodos. E nestes tempos de pandemia provocada pelo novo corona vírus, o período mínimo e de duas noites. Porém, o valor para a terceira noite em diante cai substancialmente, ficando por volta de 30% do valor somado das duas primeiras noites. Vale muito a pena estender a estadia.

Datas especiais –Ano Novo, Carnaval, Semana Santa e Natal são os únicos períodos em que a tabela é diferenciada e com períodos mínimos ampliados.

Refeições – As Casas são entregues aos hóspedes com uma cesta de alimentos em quantidade suficiente para que preparem todas as refeições durante o período, e com reposição em caso de necessidade. A exceção de carnes, que podem trazer ou adquirir nos mercados locais. Não servimos refeições e o Café no Sítio Pedras Rollantes, que era servido nas tardes de domingos, não será oferecido enquanto perdurar a pandemia.

Entrada/saída – Não há restrições de horários para entrar ou sair das Casas. Podem chegar bem cedo no dia da vinda e sai bem tarde quando nos deixarem. Ou seja, a estadia começa com até três dias inteiros e duas noites.

Crianças – Não há cobrança para a estadia de criança de até 12 anos.

Pets – São muito bem-vindos. Aqui terão a companhia da Lucy e do Pen Duick, os dois gentis border collies que moram conosco, e da Blancah e do Kaikias, gatinhos muito amáveis.  

Confirmação da reserva – A reserva se conforma com a transferência de 50% do valor da estadia via PIX ou para a nossa conta no Banco do Brasil, ag. 1386-2, cc. 1022-7, em nome de Paulo Tarcísio da Silva Mattos. O saldo é quitado aqui, na saída, preferencialmente também via transferência bancária.

Desistência – Em caso de desistência da reserva, o ressarcimento será de 70% do valor depositado se a solicitação for feita pelo menos uma semana antes da data prevista para a chegar aqui.

Não haverá ressarcimento se a desistência ocorrer até sete dias antes da chegada.

Redução de tempo –  Em caso de redução do tempo da estadia por decisão do hóspede e por motivos que não dizem respeito à Pousada, não haverá redução do valor combinado para o período reservado.

Pagamento – O pagamento do saldo da estadia e do consumo por ventura realizado, é quitado aqui, na saída, preferencialmente também via transferência bancária. Em tempos de pandemia preferimos não receber em espécie nem passar o cartão na maquininha.

Reservas – as reservas devem ser feitas diretamente com Tarcísio ou Lú:

Por telefone: (48) 9 9189 9982 – 9 9174 4319

Por e-mail: tarcisio@pedrasrollantes.com.br

Whats app pelo (48) 9 9189 9982

Valores