Início / O lugar / Hospedagens / Contatos / As Casas / Os Estúdios / Fotos Rollantes / Vídeos / Sustentabilidade / O Sítio / Arredores

Fotos Rollantes

Regulamento – Exposição Virtual


Jurados


Caio Cezar

Caio Cezar é fotógrafo profissional na terceira geração. Começou na profissão aos 16 anos como laboratorista do pai e do avô. Trabalhou em redações como fotojornalista por mais de uma década. Deixou o fotojornalismo para se dedicar  a trabalhos autorais nas áreas do retratos, da foto de rua e da fotografia abstrata. Realiza projetos de longa duração e ministra cursos de fotografia avançada. Conquistou por sete vezes a Maratona Fotográfica de Florianópolis, o que faz dele o fotógrafo que mais venceu o concurso.


Nilva Damian

 Nilva Damian é Bacharel em Publicidade e Propaganda e trabalha profissionalmente com fotografia nas áreas de arquitetura e sociedade. Trabalhou em fotojornalismo como free-lancer e tem trabalhos publicados em revistas de atualidades, educação, economia, moda e comportamento. Foi premiada na Maratona Fotográfica de Florianópolis e organizou concursos sobre a Lagoa da Conceição, onde manteve, por muitos, loja e estúdio.


Renato Rizzaro

Renato Rizzaro é fotógrafo e designer gráfico desde os anos 70. Fundou a agência Area de Comunicação nos anos 80 e trocou o agito da urbe pela Reserva Rio das Furnas, em Alfredo Wagner, onde viveu por nove anos. Ali estudou a avifauna do lugar antes de rodar por todos os biomas brasileiros a bordo de uma Toyota Bandeirante, fotografando aves a dando palestras. É um importante fotógrafo brasileiro sobre o tema e hoje dedica-se à produção de pôsteres e guias das aves do Brasil.


Paulo Goeth

Paulo Goeth é jornalista e assessor de imprensa no Governo do Estado. Foi repórter e editor nos jornais O Estado e Diário Catarinense. Na fotografia é um amador avançado, com fino senso estético e apurado domínio da técnica. Experimentou a fotografia como forma de expressão artística e hoje se dedica a registrar, diariamente, as nuances do amanhecer na praia do Campeche, em Florianópolis. Expôs em Portugal em 2017.


Sérgio Vignes

Sérgio Vignes é engenheiro e jornalista. Trabalhou, por muitos anos, como fotógrafo de órgãos ambientais, como free-lancer de fotojornalismo para uma infinidade de veículos impressos e tem fotos em livros das mais diversas áreas. Hoje se dedica a fotografia de gastronomia, ministra aulas de fotografia urbana e realiza ensaios tendo pessoas de seu convívio pessoal como tema usando a técnica de retratos instantâneos.


Fotos Rollantes – Regulamento – Exposição Virtual


Início / O lugar / Hospedagens / Contatos / As Casas / Os Estúdios / Fotos Rollantes / Vídeos / Sustentabilidade / O Sítio / Arredores